fbpx

ExpoPostos & Conveniência 2015 vai debater tendências e apresentar tecnologias do futuro

ExpoPostos & Conveniência 2015 vai debater tendências e apresentar tecnologias do futuro

ExpoPostos & Conveniência 2015 vai debater tendências e apresentar tecnologias do futuro

O crescimento do varejo de conveniência, assim como a adoção de novas tecnologias para os postos de serviços e a importância do etanol na matriz energética brasileira, são temas que integrarão os debates do Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que acontece paralelamente à ExpoPostos & Conveniência 2015 – maior evento do setor de distribuição de combustíveis do País -, que será realizada entre os dias 05 e 07 de agosto, em São Paulo.

O evento terá a presença de especialistas e técnicos que vão debater questões estratégicas para o setor. Entre os palestrantes já confirmados estão Aurélio Cesar Nogueira Amaral, Superintendente de Abastecimento da ANP (Agência nacional do petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis); Claudio Reboredo, membro do Conselho Latino-Americano de Pesquisa em Varejo da Coca-Cola; Jayme Drummond, sócio-fundador do Grupo Monteiro Drummond; Antônio de Pádua Rodrigues, diretor técnico da Única (União da Indústria de Cana de Açúcar) e Willian Waack (jornalista e apresentador da TV Globo), entre outros.

A abertura da ExpoPostos&Conveniência e do Fórum Internacional contará com a presença das principais lideranças empresariais para discutir o cenário econômico brasileiro e as oportunidades de negócios para os postos de serviços.

Um dos destaques do Fórum será o varejo de conveniência, assim como os aspectos ambientais relacionados aos postos de serviços e o cenário do mercado de etanol no Brasil.

“Nosso objetivo é ter uma programação bem diversificada com os temas de interesse do nosso setor”, destaca Rubens Slaviski, diretor de negócios do evento, ao observar que o Fórum envolve tanto assuntos sobre a economia do país, quanto o crescimento do mercado de food service e as matrizes energéticas.

A ExpoPostos & Conveniência é realizada pela ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços), Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes) e Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), e conta com a promoção e organização da Fagga GL | events Exhibitions.

ExpoPostos & Conveniência 2015
XII Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service

Onde: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Quando: 05 a 07 de agosto

Horários de funcionamento:

Fórum – 09h00 às 13h00
Exposição – 13h00 às 21h00

Mais informações no site: www.expopostos.com.br

Fonte: GP Comunicação

Deixe um comentário

  • Milena Porto

    Após a implantação do webPosto pay tivemos um retorno muito bom em questão de otimização de tempo nos abastecimentos e na emissão de cupons fiscais e nota de cliente. Também houve uma redução significativa na margem de erro nos valores de cupons e notas ficais emitidos, bem como, maior controle de fluxo de caixa e redução dos erros nos fechamentos de caixa.

    Milena Porto

    Posto Portal Mar Azul
    Ilheus – BA

  • Nebelto Carlos

    A Quality Automação se destaca pelo atendimento personalizado e um sistema dinâmico em relação às novas demandas. Através do webPosto eu estou sempre conectado ao meu negócio e posso acompanhar as vendas e os estoques na palma da mão. Com a Quality, tenho acesso fácil aos gestores e o suporte sempre resolve os problemas em tempo hábil.

    Nebelto Carlos

    Rede Serra Linda
    Serra – ES

  • Nebelto Carlos

    Há mais de 20 anos revendo o software para postos de combustíveis, fui franqueado por 8 anos de outra empresa do ramo. Ao conhecer a Quality Automação, com um sistema inovador, e uma política comercial que permite o nosso crescimento, não tive dúvida em vestir a camisa.
    A facilidade de instalação e a simplicidade de operação, além de não necessitar de uma mega infraestrutura, que acontece na maioria de outros sistemas, superando todas nossas expectativas.

    Rikaliton Guedes

    Revenda de Manaus
    Manaus – AM